Efraim ou Cícero? Pesquisa vai dizer quem será o candidato

O bloco político liderado pelo governador Cássio Cunha Lima (PSDB) decidiu nesta quarta-feira, 22, depois de uma reunião que durou quase duas horas no apartamento do presidente da Assembléia Legislativa, Arthur Cunha Lima (PSDB), que os senadores Efraim Morais (DEM) ou Cícero Lucena (PSDB), um ou outro, será o candidato ao governo em 2010. O critério de escolha vai ser o da pesquisa, conforme ficou decidido.
Os deputados João Henrique (Democratas) e Dinaldo Wanderley (PSDB) concederam entrevista ao programa Rádio Verdade, da Rádio Arapuan, confirmando que o candidato do grupo liderado por Cássio Cunha Lima será Efraim Morais ou Cícero Lucena. “Quem se sair melhor diante da pesquisa de opinião pública, será o candidato lançado pelo grupo em 2010”, disse Dinaldo.
Henrique considerou de cordial a reunião com o ex-governador Cássio Cunha Lima. Ele disse que “conversamos sobre todos os assuntos, mas acima de tudo serviu para reafirmarmos a nossa unidade”. Sobre a orientação d Cássio para a bancada, os parlamentares disseram que a recomendação é que se faça uma oposição com responsabilidade;
Antes da viagem aos Estados Unidos, marcada para o próximo dia 16 de maio – retorna dia 11 de agosto, Cássio vai se reunir com os senadores Efraim e Cícero, nomes escolhidos como pré-candidato do grupo nas eleições do próximo ano, na Paraíba.
Efraim e Cícero não participaram da reunião. O primeiro por causa de uma reunião da Comissão de Orçamento do Congresso Nacional, quando teve seu nome consolidado como relator setorial da LDO do governo, enquanto o segundo teve o vôo atrasado e não conseguiu chegar a tempo para se reunir com os aliados.

Paraíba.com.br

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.