Prefeitos do vale do Piancó se reúnem para discutir programação pactuada integrada-PPI

Estiveram reunidos no último dia 13 de março na sede da Câmara de Vereadores de Piancó, cerca de 10 prefeitos do Vale, dentre os quais Flávia Galdino, de Piancó; Zé Alencar, de Santana dos Garrotes; Djaci Brasileiro, de Itaporanga; João Bosco, de Serra Grande; Tintin, de Aguiar e Dudú Pinto, de Boa Ventura. Assessorados pelo Advogado Remígio Júnior e a Gerente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Piancó, a Dra. Valdeni Salviano, a reunião durou cerca de 5 horas, enquanto os secretários de saúde dos municípios citados, discutiam temas relacionados a saúde, e o atendimento no consórcio, além da nova gestão administrativa do consórcio.
A prefeita Flávia Galdino presidiu a reunião entre os prefeitos e foram debatidos muitos assuntos, destacando-se a questão do Pacto de Regionalização. Dudú Pinto e Flávia Galdino, foram os principais debatedores. Os demais ouviam atentamente os pronunciamentos dos dois líderes. Uma frase que chamou atenção foi quando a prefeita Flávia disse "Temos que investir aqui. O Pacto Regional é a saída... Só sai recursos para o sertão se for assim".

Uma nova reunião ficou marcada para o dia 19, onde elegerão o novo presidente do Consórcio. Atualmente quem presidente o CIMSVP é a prefeita Flávia.
O presidente da Câmara de Vereadores de Piancó, Antonio Leite Neto, foi o anfitrião, fornecendo os espaços da Câmara.


http://www.blogdepianco.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.