Balneário Santana, uma opção de lazer

Só na pisada do forró

Crianças se divertem

Música ao vivo

Só curtição...


Localizado na saída para Nova Olinda, à área de lazer que surgiu como uma oportunidade que o casal Luquinha e Zefinha como é mais conhecido viram para aumentar a renda da família. Formado há mais de dois meses, o local atrai pessoas de toda a região do vale, inclusive de cidades como Nova Olinda, Pedra Branca e Piancó. “A cada dia aumenta o número de pessoas que vem visitar a gente”, complementa Luquinha o proprietário.

Em uma área pequena reservada para o lazer, todo o trabalho de limpeza e conservação é feito pela família: Luquinha e sua esposa Zefinha. “Não podemos manter uma pessoa que faça esse trabalho, ainda é a família que tem que fazer. No final de semana a gente pega umas pessoas pra ajudar”, ressalta.

Sobre o sucesso do empreendimento, Luquinha observa. “É um espaço gostoso e limpo, a gente tem espaço para todos que chegam, Eu acho que é um lugar simples”. Diz Luquinha.

O balneário Santana contém uma pequena psicina e chuveiro, também conquista os visitantes pela boca. O baião de dois é o prato principal casa, mas tem outros pratos como frango assado, arroz de leite, carne assada e nos domingos tem aquela música ao vivo para a galera jovem e casais românticos. (Esperamos que esse grande empreendimento der certo para o casal, sucesso...)

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.