1º Circuito Cultural de Santana dos Garrotes tem início nesta sexta-feira, dia 20 e se estenderá até o domingo dia 22

No próximo dia 20 de março, sexta, começam as atividades do 1º Circuito Cultural de Santana dos Garrotes, programa realizado pelo Governo Federal em parceria com o ministério do turismo e apoios do SIMTRAF, Correios, Rádio Santana FM e Prefeitura Municipal de Santana dos Garrotes. O programa tem sua primeira apresentação esse ano de 2009.

O objetivo desse circuito é possibilitar o acesso de todos os artistas musicais, divulgarem seus talentos e democratizar o acesso à cultura, pois todas as apresentações são gratuitas para o público. No entanto os artista e bandas são pagas pelo governo Federal. “A proposta do Circuito Cultural Santanense é divulgar a cultura musical local, para que a cidade resgate os talentos e tenham uma programação cultural continuada e de qualidade”, afirma Lenildo Morais, um dos organizadores.

Serão três dias de atividades e mais de 20 artistas locais envolvidos. Entre os destaques da programação estão apresentações de violeiros, bandas locais entre outros talentos da cena nacional, como podemos ver na programação.

No evento algumas lideranças políticas estaduais marcarão presença como o deputado estadual Rodrigo Soares, como também lideranças regionais e locais
.

Ary Ramalho
Repórter


Programação:

Sexta 20/03

Banda Quartinho 21:00 hs;
Antonio Severo 22:00 hs;
Aleijadinho de Pombal 23:00 ( Atração Nacional)
Banda Forró na Pisada 01:00 (Atração Nacional)

Sábado 21/03

Jota Cláudio e banda 21:00 hs
Doutor de seu Né 22:00 hs
Banda Geração 23 hs
Forrozão Arretado 00:00 hs ( Atração Nacional)

Domingo 22/03

Carlão e Banda 21:00 hs
Neginho Gambarra 22:00 hs
Fox - Samba & Pagode 23:00 hs
Banda Parceiros do Forró 00:00hs (Atração Nacional)

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.