Santana dos Garrotes mais perto do sinal da TIM

Foto: Ary Ramalho


Santana dos Garrotes está cada vez mais perto de receber o sinal de uma operadora de telefonia móvel e os últimos preparativos já estão em andamento. A informação é do empresário João Bizerra que já recebeu dos técnicos da Operadora Tim um dos mais importantes passos para a concretização deste grande sonho dos Santanenses e de toda região que foi a elevação da torre, faltando agora à distribuição do sinal. Segundo informações o sinal será distribuído até o início do mês de março.


A expectativa da população é enorme quanto à chegada do sinal, pois, após a chegada da adutora de Santana, este é o segundo maior sonho de consumo da região. O público beneficiado com este sinal de telefonia móvel passa da casa dos 15 mil habitantes, as cidades de Nova Olinda e Pedra Branca são as mais beneficiadas. A torre fica localizada no bairro Planalto, uma área privilegiada de Santana dos Garrotes.

A expectativa agora é que outras operadoras possam acompanhar a TIM e se instalar aqui em nossa cidade, e a expectativas é que a primeira loja no ramo de telefones móveis se instale na cidade.

Ary Ramalho

Repórter




Um comentário:

  1. Que bom a TIM ter colocado uma antena aqui em Santana, pena que ainda não esta funcionando, estou muito anciosa para receber o sinal, já que nem todos os lugares de Santana dar sinal atualmente..

    Jussara

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.